10.2.07

Um chá

Foto: google.


Te arranhei o rosto com a unha e você disse ai rindo. Eu ri, você ria, a gente fundiu num beijo. Veio um silêncio de cozinha em noite quente.
Levantei me desgarrando: você quer chá? - de costas.
Não.
Você não queria mais nada. Me olhava apenas - Ingênuo, doce... - e pensava o tanto de amor e de admiração, as festas, os amigos em comum, as perdas juntos, os ganhos partilhados, cometários, risos, satisfações. Muitas, todos os dias.

- A gente não carrega nada desse mundo, amor?
- Como?
- Você acha... A gente leva alguma coisa?
Uhm. Suspirei, sorri leve. Olhei teto e chão de ladrilho.
- Eu não sei, meu amor... eu não sei. Acho que depois que algumas coisas acontecem, a gente... não quer saber. Não quer... Para que?
Meu queixo desceu um pouco e meu olhar lhe caiu dentro.
Voltamos num beijo e o chá evaporou nos dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

babo por uma história romântica... tão bonita.

Unknown disse...

Gostei do que escreveu.
=*