11.6.06

Humores, rumores, amores, dores....

"Tratados inúteis, ironias, sarcasmos, piadas sem-graças, trocadilhos sem fim, ironias, chatices, associações correlacionadas interligadas, manias, ironias, coisas boas da vida, pilantragem, safadeza, imaginação, sociedade, beleza, poesia(quem sabe), música, eventos culturais, minha vida(eventualmente), surrealismo, fantasia, non-sense, pseudo-roteiros, artes plásticas, fotos plásticas, pessoas de plástico, 7ª arte, sutilezas, agressividade, algo inteligente(eventualmente - mais "mente" do que "eventual"), crítica, contradição, humor, amor, rumor, dor, cor, odor e outras palavras que complementem ou não a rima(exceto rancor, recriminamos veementemente esse tipo de sentimento).

Tentarei dar o dom da palavra pelo menos uma vez a cada 15 dias, se a criatividade permitir, se o cotidiano conceder, se o clima não me deprimir, se eu não viajar, se as pessoas comparecerem, se eu tiver algo a acrescentar, se..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, adorei XDDD

Seu coiso o.o
Vc escreve bem

Se depender de mim eu compareço \*-*
E haja saco para esse maldito html u.u
Só vc mesmo XD

\o_